segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Postagem Final

Estranho sentimento, alegria... de estar realizando um sonho que era realizar um curso superior, misturado com o sentimento de saudade..., de amizades conquistadas durante estes quatro anos e meio em que estivemos reunidos no PEAD...
Durante o eixo IX tivemos a oportunidade de revivermos todos os eixos oferecidos pelo curso, pois de acordo com o solicitado deveriamos durante o mês de setembro visitar os eixos I, II, III, no mês de outubro os eixos IV, V, VI, em novembro os eixos VII, VIII, e IX.
Ao relembrar os eixos pude fazer relações com a teoria e a prática do meu estágio. Muitas interdisciplinas vieram me auxiliar na elaboração do meu Trabalho de Conclusão.
Creio que com este curso pude crescer pessoal e profissionalmente, pois ao iniciar meu TCC não acreditava que seria capaz de desenvolver uma pesquisa sobre o tema sugerido pela professora.
Hoje, após a defesa do meu TCC, percebo que sou sim capaz, graças a minha força de vontade de seguir em frente, e também os professores e tutores que não me deixaram desanimar.
Gostaria de deixar aqui um agradecimento especial a todos que de uma forma ou de outra contribuiram para esta VITÓRIA!

Nenhum comentário: